quarta-feira, 18 de novembro de 2015

GILKA REVOREDO PEDE SOCORRO PARA SANAR UM GRAVE PROBLEMA DE SAÚDE

                 
  De simples mal-estar, GILKA REVORÊDO  foi diagnosticada com um  TUMOR GLÂMUS JUGULAR. Segundo postou o “TUMOR É DE OCORRÊNCIA RARA E OCUPA O ÂNGULO PERTO CEREBELAR E ÁREAS ADJACENTES,” se faz necessário a investigação minuciosa de Cirurgiões OTORRINOS com especificidade em  TREINAMENTO EM CIRURGIA DE BASE DE CRÂNIO.

                  Gilka procurou o púnico especialista no Estado, o Dr. SILVIO CALDAS. Que apresentou-lhe um orçamento de R$ 25.500,00  para a citada cirurgia. O preço envolve sua equipe e adicionais.

        Gilka Revoredo é uma figura muito simpática, de bom relacionamentos. A mesma reside em Garanhuns  com sua mamãe , uma senhorinha de 81anos.
Em seu perfil ela posta “NÃO DISPOMOS DE RECURSOS FINANCEIROS PARA ARCAR COM ESSE VALOR.

               O QUE VENHO ATÉ VOCÊS Zezé Di Camargo e Luciano É SOLICITAR QUE ESSE CASO CHEGUE AO SR. HENRIQUE PRATA DIRETOR-GERAL DO HOSPITAL DE CÂNCER DE BARRETOS PARA QUE POSSA ATENDÊ-LA. POR SER UM HOSPITAL RENOMADO PELO ATENDIMENTO GRATUITO, HUMANIZADO E DE QUALIDADE. ELE COMPREENDA O CASO DELA E AGENDE UMA CONSULTA PARA QUE ELA POSSA IR AO HOSPITAL DE BARRETOS E PODER SALVAR SUA VIDA.

     CONTANDO COM O APOIO DE TODOS, Sou Fã ZCL E DA #‎EQUIPEZCL Camila Di Cascia PARA QUE CHEGUE AO SR. HENRIQUE PRATA E ELE SE COMPADEÇA, INTERCEDENDO NESSE CASO. DESDE JÁ FICO GRATA PELA ATENÇÃO.

FAVOR ENTRAR EM CONTATO PELO TELEFONE”.

Eliane Melo.


Pelo que Gilka representa para todos nós, pedimos que as pessoas tentem a ajudar.
“Se todos repartirem o pão, não haverá necessitados entre nós!
Selma Mello


 (87)99611-1998, (87)3762-6505 OU POR E-MAIL gilkarevoredo@hotmail.com ou fafa-correia@hotmail.com