sábado, 15 de abril de 2017

MARGINAIS ARROMBAM E ROUBAM ESCOLA MONSENHOR TARCÍSIO FALCÃO EM GARANHUNS



        

    Elementos não identificados arrombaram durante a noite de ontem (14),  a Escola Monsenhor Tarcísio Falcão, localizada na Av. Sátiro Ivo, no Magano em Garanhuns,  Agreste do Estado. De acordo com as informações a ação criminosa foi durante a noite da Sexta-feira Santa.

           Os vândalos sujaram de tinta as paredes da instituição de ensino e em uma das paredes  deixaram a seguinte sigla FGDM, possível sigla de uma facção criminosa. 

        Infelizmente a ação foi com êxito, de acordo com informações da gestora da escola,  passava em frente a instituição, quando avistou uma luz acessa, e desconfiada, chamou algumas pessoas que adentraram para verificar quem lá estava. No interior  da escola,  tudo revirado, móveis danificados, uma cena de puro vandalismo. 

D e acordo com informações,  foram levados

2 dois computadores, 
4 (quatro) monitores, 
2 (duas) CPU’s, 
2 (dois) estabilizadores, 
2 (dois) mouses, 
2 (dois) teclados, 
1 (um) microfone, 
1 (um) ventilador, 
1 (um) pen-driver, 
1 (um) roteador,
 1 (uma) suíte, 
1 (uma) impressora,
 1 (uma) balança e jogos pedagógicos.


A Gestora foi orientada a registrar um Boletim de Ocorrência na DP de plantão



http://jornalimprensadoagreste.com.br/v1/elementos-arrombam-escola-e-furtam-objetos-durante-noite-da-sexta-santa-em-garanhuns/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.