terça-feira, 20 de julho de 2010

FESTIVAL DE LIMA HOMENAGEARÁ FAMILIA BARRETO


Lima,  A homenagem à família Barreto é um dos destaques do 14º Festival de Cinema de Lima, cuja programação foi divulgada hoje e incluirá a exibição de mais de 100 longas-metragens entre os dias 6 e 14 de agosto.
O diretor Bruno Barreto e os produtores Luiz Carlos, Lucy e Paula Barreto estarão presentes em Lima para a homenagem, na qual sete filmes ligados à família serão exibidos.
A organização do festival também negocia a presença do ator argentino Ricardo Darín para a exibição de gala de "O Segredo de Seus Olhos", de Juan José Campanella, atual vencedor do Oscar de Melhor Filme Estrangeiro.
O filme brasileiro "Viajo Porque Preciso, Volto Porque Te Amo", de Marcelo Gomes e Karim Aïnouz, faz parte da mostra oficial do festival peruano.
O júri oficial da seção de ficção será formado pela jornalista e escritora espanhola Rosa Montero, a cineasta peruana Claudia Llosa, o crítico francês Jean-Pierre García e a diretora mexicana María Novaro.
Na parte de documentários, os encarregados de escolher os vencedores serão a peruana Judith Vélez e o colombiano Luis Ospina. EFE.

fcg/bba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.