quinta-feira, 14 de abril de 2011

FELICIDADES SEMPRE CARLOS ALBERTO!


O querido vereador Carlos Alberto, da cidade de Bom Conselho é o dos exemplos de um politico com ética e dignidade. Entre suas andanças pelos municípios vizinhos o vereador aproveita para estudar maneiras simples e práticas de levar ao seu município ações cidadãs, de progresso em todas as áreas. 


Dono de muita popularidade e alta estima, o vereador comemorou mais um niver cercado por parentes e amigos que o admira e se orgulha de ter um verdadeiro cidadão na Câmara da querida papa caça.



 Buscando trazer as comemorações alusivas ao seu niver à sua querida papacaça, juntamente ao amigo e companheiro de bancada, Gilmar Aleixo,  que o citado vem pleiteando junto ao Governo do Estado de Pernambuco, Edificação ou Extensão da UPE para o município que tanto ama.
Durante a visita do governador do Estado de Pernambuco, Dr. Eduardo Campos, Carlos Alberto interargiu na Sala Temática de Educação e Cultura (TODOS POR PERNAMBUCO), destacando a grande importância da UPE no município de Bom Conselho, tendo em vista que o referido município é o segundo maior do Agreste Meridional e comporta sim, uma Universidade da UPE, "enquanto o governo realiza estudo para construção do Campo Universitário, apresento como alternativa imediata, Extensão da UPE para Bom Conselho."(Palavras do vereador Carlos Alberto).
São ações de cidadania e empenho na construção de dias melhores que fazem o vereador ser um grande destaque no meio social em que vive.
Parabéns sempre menino e toda felicidade do mundo!!!!

Foto 01- vereadores Gilmar Aleixo e Carlos Augusto

Foto 02- Selma Mello ladeada pelo ver. carlos Augusto e Luciana, ex-prefeita de Olinda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.