quinta-feira, 14 de abril de 2011

ISTITUTO DE PREVIDÊNCIA DOS SERVIDORES PÚBLICOS DE GARANHUNS INAUGURA SEDE PRÓPRIA



Nova sede do IPSG


O Instituto de Previdência dos Servidores Públicos de Garanhuns (IPSG) em breve estará funcionando em sua própria sede, situada no centro da cidade. A solenidade de inauguração do espaço está marcada para as 19h30, da próxima quinta-feira (14). 
O IPSG é uma Autarquia Municipal e constitui a unidade gestora dos recursos do Fundo Previdenciário Municipal. Sua finalidade é gerir esses recursos de forma a assegurar a continuidade dos benefícios ao longo da carreira do Servidor e ainda a passagem desses benefícios aos seus herdeiros dentro dos limites da Lei. 
O Instituto é composto, atualmente, por 2.048 servidores ativos da Prefeitura, Autarquia de Ensino Superior de Garanhuns (AESGA) e Câmara de Vereadores. Além disso, são 228 servidores inativos e 35 pensionistas. 
“As nossas ações, em termos de aplicações, estão alicerçadas em segurança, rentabilidade, solvência, liquidez e prudência financeira. Então dentro desses parâmetros, essa sobra anual da taxa de administração, nós capitalizamos, através desses investimentos, e que nos permitiu hoje, ter a sede própria. É um patrimônio do servidor público do Município de Garanhuns”, salienta Eber Frias, presidente do IPSG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.