
O Seminário possibilitará o debate sobre maneiras criativas de consolidar um Arranjo Produtivo Local (APL) em audiovisual para a Mata Norte de Pernambuco e discutirá formação técnica, captação de recursos, formalização de parcerias e estruturação física e jurídica que possibilitem a APL em audiovisual.
Algumas das potenciais contribuições da APL à cadeia do audiovisual na Mata Norte referem-se à geração de empregos e ao desenvolvimento da economia local, sem falar na capacidade de expressão entre os grupos sociais e afirmação de identidade através da linguagem audiovisual.
Assim, o 1º Seminário Arranjo Produtivo Local em Audiovisual na Mata Norte dará o primeiro passo para uma mais eficiente atuação dos profissionais do setor nessa região, possibilitando o questionamento sobre os aspectos que envolvem o nosso cinema e contribuindo ainda para um acesso mais frequente e revelador à produção audiovisual na Mata Norte de Pernambuco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.