sábado, 15 de outubro de 2011

MILTON COELHO MENOSPREZA GARANHUNS.


Milton Coelho(foto) é presidente do Diretório Estadual do PSB de Pernambuco e  em uma infeliz  entrevista a Rádio Marano, endossou o desprezo dos socialistas para com a população da cidade Garanhuns.O rapaz confirmou o argumento do Palácio das Princesas para justificar essa   “intervenção que acontece no município e acusou  a má gestão de recursos públicos pelo atual prefeito Luís Carlos de Oliveira. O moço defendeu,  indiretamente, a pré-candidatura do atual prefeito de Lajedo , Sr. Antônio João Dourado,  e afirmou que o desmoralizante para nossa cidade não é a importação de um nome e sim a gestão de Luiz Carlos.
Como pode Milton Coelho proferir qualquer que seja sua  opinião a respeito de nossos problemas ou de nossos políticos? Nós os elegemos e  unicamente a nós cabe julgar...Menosprezando nossos politicos, menospreza também, sua base pois ali não poderia ser encontrado um nome para que fosse colocado à aprovação popular?
Até parece uma campanha orquestrada, como disse o jornalista Roberto Almeida, afim de desmoralizar o prefeito e sua fragilizada equipe que reconhecemos, é a maior responsável pelos constantes ataques ao prefeito.
"As pessoas que estão dando sustentação ao projeto de Antônio João e de desmoralizar o município trabalham às escondidas, não aparecem mais nas ruas e sumiram da internet. Estão praticando uma guerrilha covarde, de mercenários, que será substituída, no futuro pela invasão de obras eleitorais e muito dinheiro para comprar a vontade do povo de Garanhuns, Por isso que num dos meus artigos, ontem, adverti que os candidatos devem se preparar. Os políticos, os empresários, os estudantes, os jornalistas, radialistas, blogueiros e a população devem se preparar. Estamos enfrentando inimigos astutos e alguns deles não têm o mínimo escrúpulo. Devemos estar unidos em torno de um objetivo, informados e prontos para o combate de ideias, defendendo Garanhuns e seus verdadeiros interesses. Temos, inclusive, uma informação que o ex-prefeito Zé da Luz, pré-candidato a prefeito do PSB, não está parado. Rejeitou o convite de ser vice do grupo de Lajedo e mantém sua intenção de disputar a prefeitura – assim como Izaías, Aurora, Sivaldo e Paulo Camelo -, e através de assessores já conseguiu informações importantes a respeito de Antônio João. Tem muita coisa sobre as gestões de Dourado em Suape, na prefeitura e outros cargos que a maioria não sabe, mas tudo será divulgado em seu devido tempo. Garanhuns estava em paz e pessoas de fora declararam guerra. Os que amam verdadeiramente esta cidade e sempre viveram seus problemas vão à luta. Sem ódio, sem medo e com disposição de vencer." afirma Roberto Almeida.

Em tempo, é preciso afirmar que a Prefeitura vem trabalhando de maneira a deixar muitas pessoas desacreditadas de sua competência e efetivação das políticas públicas. Recentemente alguns casos repercutiram bastante na cidade: O caso  da Conferência de Mulheres de Garanhuns que teve sua realização forçada pelo governo estadual, mediante o pedido da Comissão de Mulheres (TPM) que tem a frente a colunista Social do Jornal "O Monitor" e proprietária do Jornal  e Blog Sináculo, juntamente a mais 4 mulheres, e que afirma ter deixado de receber correspondência oficial da Prefeitura desde que pressionou a realização da Conferência de Políticas para as Mulheres em Garanhuns, o que lhes é de direito.Também  o caso do comunicador Marcos Cardoso que afirma ter sido vitimado pelo poder(mais uma vez),
Essa desunião que existe na cidade e casos comprovados de perseguição, principalmente em um momento delicado que estamos atravessando, é fortalecer o "inimigo" ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.