quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

MUDANÇAS NO SECRETARIADO DE LAJEDO TEM GUARDAS COMO META EM 2014


Com as mudanças no seu secretariado, determinadas pelo Prefeito Rossine, a prefeitura de Lajedo ganha melhor estratégias de definição e execução de suas ações, principalmente no quesito de direcionamento aos projetos considerados importantes pela atual gestão.
Responsável pela Secretaria de Planejamento e Gestão Estratégica, o novo secretário Edcarlos Cordeiro, recebeu a missão de tornar a pasta mais atuante, tendo as ações acompanhadas diretamente pelo prefeito, pois as metas traçadas para este ano de 2014 são de extremo interesse para a população e de grande importância nos projetos iniciais propostos para este bimestre.

Uma das metas é a implantação da Guarda Municipal de Lajedo que já conta com a iniciativa do novo secretário, buscando informações sobre a formação da guarda, de modo que as atividades já estão em execução desde o primeiro dia de trabalho desse ano.

Hoje (08), Edcarlos está no município de Caruru, em reunião com o Coronel José Carlos, presidente Diretor da Guarda Municipal e DESTRA de Caruaru.

O objetivo do encontro é o auxílio de informações estratégicas e de logística a ser aplicado em Lajedo, como também a consolidação do apoio do Cel. José Carlos, que atualmente é uma das maiores referências do serviço no interior pernambucano.

Outra questão envolvida na conversa é em relação às questões de mobilidade do trânsito de Lajedo.
 
O poder executivo está confiante quanto a implantação definitiva da Guarda municipal de Lajedo, já que o primeiro passo foi dado em 2009, através da lei de nº 1.295, mesmo sem execução. “Estamos trabalhando com metas e desafios e esta é uma causa que faço questão de acompanhar de perto, as alterações administrativas foram discutidas e definidas com compromissos de objetividade, por isso estamos confiantes para atingirmos bons resultados com mais um ano de muito trabalho”. Comentou o prefeito de Lajedo, Rossine Blesmany.

Prefeitura de Lajedo,
Mudando para melhor.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.