terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

PARQUE RUBER VAN DER LINDER OFERECE OPÇÃO DENTRO DO GARANHUNS JAZZ FESTIVAL

O Garanhuns Jazz Festival (GJF), que acontece, este ano, de 01 a 04 de março, vai oferecer programação musical, durante o período vespertino, no Parque Ruber Van Der Linden – o conhecido Pau Pombo. Em sua sétima edição, tendo a proposta de descentralizar cada vez mais sua programação, o evento também realiza workshops e oficinas musicais gratuitas no referido ponto turístico.

Começando sempre às 15h30min, o palco montado na área do parque receberá um show por dia – todos eles sempre com uma participação especial. As apresentações terão, em média, 50 minutos de duração. Artistas nacionais e internacionais integram a grade do polo. Após às 16h30min, o público presente poderá conferir uma “jazz session” depois das atrações oficiais.

De acordo com o curador do evento, Giovanni Papaléo, a meta é valorizar e deixar o local cada ano mais visitado. “De fato o Pau Pombo vem se destacando a cada edição do Garanhuns Jazz Festival. É um local aconchegante, que faz com que as famílias visitem, durante o dia, a programação que disponibilizamos. Foi um pedido, também, do prefeito Izaías Régis, que tivéssemos um olhar especial com o local. A tendência é que a visibilidade aumente sempre mais”, comenta.

Confira, abaixo, a programação musical do Parque Ruber Van Der Linden:

01 de março - Baião de 3 com Milena Raymer (PE) 

02 de março - Israel Silva e Banda(PE) com participação especial de Karl Dixon(USA)

03 de março - Vintage Pepper e participação especial de Jefferson Gonçalves (RJ) 

04 de março -Pedro Black (vencedor do Concurso cultural) com a participação especial de Mark Rapp (USA)