terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

PERNAMBUCO FREVANDO NO CARNAVAL E NA COPA





O cantor e compositor Dino Braia, parceiro de nomes como Alceu Valença e Waly Salomão, retorna às suas raízes pernambucanas com uma série de shows nos polos carnavalescos ao longo do estado. O repertório é composto de um caldeirão de ritmos que inclui o maracatu, baião, embolada-rap, manguebit e reggae. O elenco musical se completa com sua estrela maior, o frevo, que convoca a torcida brasileira a empunhar sombrinhas nos estádios com a composição "Brasil é Gol". Dino Braia se apresenta no polo Fortim em Olinda (Sexta, 28/02, 19h); Porto de Galinhas (Domingo, 02/03, 21h); Tamandaré (Segunda, 03/03, 20h); Chão de Estrelas (Segunda, 03/03, 22h20) e Alto José do Pinho (Terça, 04/03, 20h).

Além do rico repertório carnavalesco pernambucano, Dino apresentará as canções de seu primeiro disco solo, DNA Brasil, em fase de pré-lançamento. Produzido em parceria com Roger Freret, colaborador de Martinho da Vila, Ivan Lins, Yamandu Costa e Geraldo Azevedoo álbum conta com a participação de nomes como o percussionista Naná Vasconcelos, a cantora Nena Queiroga, o guitarrista Paulo Rafael, o violoncelista Lui Coimbra e o violão de João Neto. Alceu Valença comparece como co-autor da canção "Anjo de Luz" e Waly Salomão contribui com a letra de "Beabá do Amor". Para completar a experiência sensorial, o CD chega numa embalagem com design de Valentina Trajano e Jorge du Peixe, da Nação Zumbi.

PARA AFINAR O GOGÓ

Para aqueles que querem pular cantando o novo frevo de Dino Braia, o artista disponibilizou na internet o download gratuito de "Brasil é Gol". O frevo tem arranjo do Maestro Duda e execução de Spok. A letra homenageia a energia e o espírito pé-quente do estado, que deu sorte à muitas partidas da seleção brasileira nas competições passadas. Para entrar no clima, a música está disponível para audição e download grátis no endereço: bit.ly/brasilegol .


Serviço:

Agenda de Dino Braia no Carnaval 2014

Sexta, 28/02, Fortim Olinda, 19h
Domingo, 02/03, Porto de Galinhas, 21h
Segunda, 03/03, Tamandaré - 20h
Segunda, 03/03, Chão de Estrelas - 22h20
Terça, 04/03, Alto José do Pinho, 20h

Atenciosamente,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.