domingo, 5 de outubro de 2014

MUITA CHUVA E FRIO ACOMPANHAM SÃO CENÁRIOS DA VOTAÇÃO EM GARANHUNS

Apesar da chuva e do dia frio a movimentação em locais de votação acontece normalmente, como observamos nos colégios Artur Maia, Letácio Brito, SESC e outros locais de votação nos bairros Brasília, Jardim Petrópolis, Indiano e Cohab II.

Capas, toucas e guardas-chuvas são acessórios indispensáveis neste dia em que mudaremos o ritmo de nosso país.

Ainda não é tarde para dizer que soltemos nossas amarras. Que nossas convicções sejam mais fortes e que a nossa responsabilidade seja posta em pratica. Que não vamos contrariar nossas convicções por não acreditar em um politico que faz parte de nosso cidade, apenas. Deixemos as coisas em seus devidos lugares e fortaleçamos aqueles que nos apoiam, mesmo quando parece que seus interesses são maiores do que suas causas.


Não temos cabrestos nem somos marionetes. Assumamos a nossa chance de ser quem realmente somos. Que lideranças parem de ameaçar seus  subalternos, porque a democracia existe para que façamos bom proveito e exerçamos nossos direitos de cidadãos.

Que partidos roubam, é uma mentira. Partidos são só siglas. Existem pessoas do bem em cada um deles, bem como as más. Existe o certo e o errado. Entretanto, só existe uma meta a cada um de nós: Sermos um país forte, justo e com oportunidades para todos. E isso só vai acontecer se deixarmos o sensacionalismo, as dinastias enfraquecidas, os outros enferrujados e as pedras não lapidadas. Ninguém virá do além para sonhar nossos sonhos nem alimentar nossas esperanças. Então, FELIZ A NAÇÃO CUJO DEUS É O SENHOR!. Essa frase transcrevi de uma faixa pequenina colocada no caixa de uma padaria, e que levou-nos à reflexão...
Que de amarelo,  azul ou de vermelho a urna seja repleta. Mas de todas as cores sejamos nós como policiais armados em guarda, amados ou não, pela vitória de todo o povo brasileiro.


foto - minha família, minha vida! Amooooooooooooooo-as

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.