terça-feira, 7 de outubro de 2014

FHC CHAMA ELEITORES DO PT DE DESINFORMADOS E JORNALISTA PROPÕE ENTREGAR O NORDESTE A DILMA

                                                Imagem / Jornalista Paulo Navarro (a esquerda)

Mal terminou o primeiro turno da eleição presidencial e os sudestinos começaram a destilar preconceito contra Dilma Rousseff e os nordestinos.

Até mesmo o ex-presidente e sociólogo Fernando Henrique Cardoso (PSDB) fez declarações discriminando os eleitores petistas. Numa entrevista ao jornalista Josias de Souza, da Folha de São Paulo, FHC disse que o partido da presidente da República cresce nos grotões, porque tem o voto dos desinformados. “Que coincidentemente são pobres”, frisou o tucano.

Nas redes sociais moradores do Sudeste dispararam contra os nordestinos.
"Essa Dilma é uma maldita, e o pior é que aquele povo do Nordeste vai votar nela e infelizmente ela vai ganhar", escreveu uma internauta, em sua página no Twitter. 

"A votação da Dilma no Nordeste mostra o quanto é importante para o PT a bolsa come e dorme e faz filho dada aos nordestinos!", disse outro, criticando a atuação da presidente com seus programas sociais.  

Outro internauta continuou criticando a iniciativa: "Nordestinos burros, se vendem por Bolsa Família!".

O jornalista Paulinho Navarro (foto a esquerda), colunista do jornal O Tempo e simpatizante de Aécio Neves, propôs a divisão do Brasil, deixando o Norte e o Nordeste do País para Dilma Rousseff. “A presidente deveria ficar com o Norte e o Nordeste, com patrocínio da Friboi e seus preguiçosos eleitores bolsistas”, escreveu.

Fernando Henrique, o jornalista e os internautas esquecem que Dilma venceu a eleição em estados como o Rio de Janeiro, Minas Gerais (terra de Aécio Neves) e Rio Grande do Sul.

Fonte: Blog do Roberto Almeida
Texto: Blog do Roberto Almeida
Imagem: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.