quinta-feira, 19 de março de 2015

FILHOS DA ESTUPIDEZ É ATRAÇÃO DO LUAU QUATRO ESTAÇÕES QUE HOMENAGEIA ROGER DE RENOR






               
                   Luau Quatro Estações Outono 2015, que irá acontecer dia 11 de Abril e será em homenagem ao Grande Agitador Cultural Roger de Renor, 



 O LUAU QUATRO ESTAÇÕES, também contará com a apresentação da banda Filhos da Estupidez, que tem como proposta de fundir o punk/rock com a poesia regional.



SABENDO MAIS:

                   A banda Filhos da Estupidez surgiu em 1997 no agreste de Pernambuco com a proposta de fundir o punk/rock com a poesia regional. Formada em sua maioria por universitários o grupo é composto por: Valter Cordeiro, guitarra e voz; Paulo Brasil, bateria e vocal; Jader Cavalcante, guitarra solo e voz, Jaildo Cavalcante ; contra- baixo.

                   Atualmente Transita nos festivais universitários de Pernambuco Trazendo em seu discurso e em suas músicas a importância da valorização da cultura nordestina, além de enfatizar temas raciais, sociais, políticos e religiosos. O repertório atual do grupo reúne músicas de autoria própria e reinterpretação de músicas de artistas consagrados 

Integrantes:

Valter Cordeiro, Guitarra e Voz; Paulo Brasil, Bateria e voz; Jader Cavalcante, Guitarra solo e Voz; Jaildo Cavalcante, Baixo. 

Downloads: Mapa do Palco
 
Telefone: (87) 9180-0534/ (87) 9109-1375

E-mail: vinil86@hotmail.com 

Origem: Garanhuns - pe (Brasil) 

Residência: Garanhuns - pe (Brasil) 

Estilo: Rock