quinta-feira, 19 de março de 2015

LUANA DANIELLE TRAZ PARA CASA O TITULO DE MISS AGRESTE







                  O concurso miss agreste ocorreu neste ultimo sábado na cidade de São João e teve várias cidades representadas por meninas encantadoras. Como integrante do júri, nos vimos em dificuldades para escolher uma delas. Cada uma com sua característica própria, com seu encanto e sua beleza. Entretanto, o resultado final foi o que estava sendo apostado desde o início do evento que teve a belíssima menina Luana Danielle Ferreira , representante da da cidade de Garanhuns, como a vencedora. 

                O idealizador do concurso, Tiago Dias, pessoa elegante, simpatica e de muitos atributos, encerrou essa etapa com muita alegria pois mostrou ao público um evento de classe, beleza e magnitude que impressionou os presentes. Apesar de não contar com poderes locais, o jovem assinou sua entrada triunfal no mundo do glamour. “Estou realizado porque mostrei que é possível unir forças e vencer, mesmo com pouca ajuda” disse o jovem brilhante após terminada a coroação da linda miss agreste que desfilou emocionada em sua beleza morena, 1m68 e longos cabelos pretos e em companhia do forte concorrente ao titulo de Mister Agreste 2015, Pedrinho, muito aplaudido pelo público barulhento.

           A moça, que encantou e se saiu vitoriosa nas 3 categorias: simpatia, desenvoltura e elegância, é estudante de Direito e estagiária na Secretaria da Mulher de Garanhuns. Danny, como é conhecida, é a esperança de trazer mais um titulo estadual à cidade de Garanhuns que tem nesses concursos a marca de ter nossas beldades entre as 10 mais belas, venceu a forte concorrente de Correntes e São João que ficaram em segundo e terceiro lugares, respectivamente.


IDENTIDADE DO CONCURSO
 
                    A identidade do concurso de miss vem de muitos idos.  Através dos tempos foi se construindo uma nova consciência das abordagens e realizações, considerando todas as necessidades das candidatas. Atualmente a  principal missão é acentuar a veia pedagógica, de oportunidade e de responsabilidade social.

               Profissionais preparam as jovens para a própria interação e não apenas para a disputa do título enfatizando a importância da experiência de participar, muito mais do que vencer. A ideia é motivar as misses a transformar a disputa numa interatividade e culto à beleza não só exterior, mas interior também e com objetivo de preparar todos para possibilidades futuras. A escolha vai depender da adequação às "qualidades" da participante que pode vir a enveredar no caminho de modelo, manequim, apresentadora de TV, atriz, garota propaganda, ou simplesmente de uma cidadã consciente de suas atribuições sociais e que passa a lutar pelo bem comum.

                 Nós que fazemos esse blog desejamos à menina muito sucesso e realização nessa caminhada de beleza e glorias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.