terça-feira, 5 de julho de 2016

NA BRONCA: FESTIVAL DE INVERNO E HOSPITAL DOM MOURA

NOTA EDITORIAL - Festival de Inverno e Hospital Dom Moura

           Em primeiro lugar, queremos esclarecer que o Festival de Inverno de Garanhuns, nada tem a ver com o caos que se instalou no Hospital Regional Dom Moura. O FIG é patrimônio cultural e imaterial da nossa cidade. Evento esse que, promove e gera importantes divisas financeiras para a nossa economia, e eleva a cultura e o nome da nossa cidade e do nosso estado para todo o Brasil e o mundo. Reiteramos o nosso todo apoio a esse importante evento cultural da nossa gente!
          Comunicamos também a todos os nossos seguidores, que a página "Garanhuns Minha Cidade", não tem vínculo institucional com nenhum governo, seja esse municipal, estadual ou federal. Portado, isso por si só nos garante total autonomia, e liberdade para sem nenhum constrangimento informar aos nossos seguidores tudo o que acontece em nossa cidade. Levando informações com total isenção e imparcialidade.
          Segundo: Não nos intimidamos com nenhum tipo de ameaça, pois no dia de ontem, quando publicamos mais uma vez, um caso do descaso com a saúde pública, por conta da negligência e omissão do governo do estado na gestão do Regional Hospital Dom Moura, uma pessoa ligada ao partido do governador, em tom de ameaça ao que nos pareceu, tentou intimidar o administrador desta página, recomentando que esse tipo de notícia não deveria ser publicada aqui. E que isso só interessava ao prefeito de Garanhuns, Izaías Regis do PTB.
          Por fim, queremos deixar bem claro, que nesse espaço livre e democrática, e de interesse público, já publicamos e divulgamos as mais diversas reclamações e queixas da nossa população, sempre que nos foram enviadas, inclusive contra a gestão municipal. Não é de hoje que a população de Garanhuns, e toda a região do Agreste Meridional vem se queixando dos serviços e atendimento do HRDM, nos últimos meses tem sido recorrente as reclamações por conta da falta de médicos, especialmente nos feriados prolongados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.