sábado, 4 de fevereiro de 2017

COMUNIDADE SHALOM PROMOVE CARNAVAL DIFERENTE: RENASCER ALEGRA-TE

               


              Com o objetivo de promover um Carnaval diferente, a Missão da Comunidade Católica Shalom de Garanhuns (PE) durante o feriado do Carnaval oficial, de 26 a 28 de fevereiro, no Colégio CMA, área central da cidade, com uma programação variada com apresentações artísticas, palestras e orações.


               Neste ano o tema será “Alegra-te” e terá a ver com o Ano Mariano, aberto pela Igreja Católica no Brasil em comemoração pelos 300 anos do achado de Nossa Senhora Aparecida. Segundo os organizadores, o Renascer é um evento aberto a todas as pessoas, com entrada franca. O evento contará com atividades de oração e espiritualidade, mas também de lazer com música e dança.


             Entre os espaços que estão sendo preparados está o de “Oração e Aconselhamento”, onde quem se interessar pode confessar-se com um sacerdote ou encontrar pessoas preparadas para um momento de partilha de vida e espiritualidade. 


           Também haverá o Renascer Kids, um local onde os pais podem deixar seus filhos participando de atividades lúdicas, enquanto eles aproveitam o evento. 

             Realizado em Garanhuns desde 2005, o Renascer reúne em média 800 pessoas por ano, em sua maioria jovens e adultos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.