sábado, 4 de fevereiro de 2017

PASSEATA PELO CENTRO DA CIDADE COBRA RESPOSTA DAS AUTORIDADES. JONATAN LUCAS CONTINUA DESAPARECIDO

                





             Familiares do jovem Jonathan Lucas, de 17 anos, que está desaparecido há mais de 8 dias do bairro da Boa Vista em Garanhuns, realizaram uma passeata na manhã deste sábado (4) para cobrarem uma resposta das autoridades, pois no dia seguinte ao seu desaparecimento foi registrado uma queixa no plantão da Delegacia Regional em Garanhuns, mas até o momento praticamente nada foi feito para localizar o adolescente e aliviar a dor da família.

             Os familiares saíram do Bairro da Boa Vista em passeata pelas ruas de Garanhuns reivindicando justiça e agilidade no trabalho da Polícia Civil. Um grupo de pessoas se concentrou na frente da Delegacia Regional e com um carro de som eles pediram Justiça.

  

               O Delegado Regional, Flávio Pessoa, ouviu em reunião a mãe do adolescente que reivindicou e indagou a lentidão por parte da Polícia Civil em dar uma resposta aos familiares diante de várias evidências e prova já apresentadas a polícia sobre o que teria levado ao desaparecimento do filho. Após a reunião o grupo de pessoas dispensaram da frente da delegacia.

           

         Segundo os familiares, Jonathan, na noite da última sexta-feira 27/01/2017 teria saído de casa na companhia de um amigo e ao entrarem numa residência, na mesma rua onde mora, (na José Bonifácio) teriam vizinhos e o amigo ouvido disparos de arma de fogo, o amigo saiu correndo e deixou o Jonathan para trás, tendo ele desaparecido a partir daí.


         De acordo com a Polícia Civil, após a queixa no plantão da Delegacia Regional, os policiais foram ao local e intimaram uma pessoa que foi ouvida na delegacia. 

      O inquérito foi encaminhado para a 1ª Delegacia onde se encontra sob responsabilidade do novo delegado Patrick Allen. (Com informações e imagens dewww.agresteviolento.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.