quinta-feira, 23 de março de 2017

FLORESCENDO ARTES HOMENAGEIA O DIA INTERNACIONAL DA MULHER

              


       O Parque Euclides Dourado irá sediar mais uma edição do Florescendo Artes neste domingo, dia 26. Desta vez, o Evento será especial, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, celebrado durante o mês de março.

         O Projeto é uma iniciativa da Agreste Musical; Instituto Musical AF&J e Marino Produções, com o apoio do Governo de Garanhuns. A programação do Florescendo Artes será composta por cantoras e musicistas de Garanhuns e região. A partir das 15h, a cantora Swianne Souza abre o evento, seguida de Andrea Amorim, Débora Somar e Celina Berto. Quem encerra é a cantora Belinha Lisboa. 

         O Evento tem uma programação fixa, mas são disponibilizados instrumentos e equipamentos de som para as pessoas que quiserem se apresentar. A Secretaria da Mulher também vai estar presente no momento e irá apresentar ações exercidas pela Pasta.


        Também no fim de semana, e ainda no Parque Euclides Dourado, no sábado, dia 25, das 10 às 19h, e domingo, dia 26, das 9 às 19h terá diversas intervenções da Associação Feira e Artes (AFA), incluindo comercialização de artesanato e realização de workshops.

 (Com informações de Daniela Batista/SECOM/PMG e imagens de Divulgação)