segunda-feira, 12 de junho de 2017

FEIRA DOMINICAL DISPUTA ESPAÇO COM ESGOTO A CÉU ABERTO NA COHAB I





              Moradores e comerciantes da Rua Luís da Silva Guerra, situada na Cohab I, estão desesperados com um problema que os vem incomodando a dias,. Trata-se de um esgoto que escorre a céu aberto; não seria novidade,  já que infelizmente é um problema comum em nosso município. Entretanto, o mais grave ainda  é que se trata de uma rua comercial com bares , restaurantes supermercados e a tradicional feira dominical, feirinha da cohab I.


               A presença de ratos e  baratas é constante e tão certo quanto a sensação de abandono em que vivem os moradores da rua e demais ruas vizinhas,  que são obrigados a conviverem com o mal cheiro e insetos, enquanto as autoridades empurra o problema com a barriga.




               As donas de casa estão comprando frutas , verduras. legumes e frutas com uma grande probabilidade das mesmas estarem contaminadas com coliformes fecais .

com informações e fotos de Iolanda Oliver

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.