domingo, 4 de junho de 2017

HOSPITAL DOM MOURA RECEBE DUAS NOVAS AMBULÂNCIAS

               
           O Gerente da casa civil. Sivaldo Albino entregou à população da região, através do HRDM,  duas ambulâncias o que em muito facilitará a vida de quem delas precisar. Em nota para a imprensa e toda a população, Albino escreveu:

              "Conforme anunciamos no mês de maio a nossa conquista, hoje foi com grande alegria que participei da entrega ao Hospital Regional Dom Moura de mais duas ambulâncias para servir a população de Garanhuns e do Agreste Meridional. Assim o HRDM passa a ter três ambulâncias em sua frota, sendo duas USA (Unidade Móvel de Suporte Avançado) e uma Básica. A USA conta com equipamentos para realizar transferências de pacientes graves, essas duas ambulâncias são UTI móvel.

           Quero agradecer ao Governador Paulo Câmara, ao Secretário de Saúde do Estado Iran Costa, ao Chefe de Gabinete do Governador João Campos e ao Secretário da Civil Antônio Figueira por terem se empenhado em atender nossa solicitação, do Povo de Garanhuns e do Agreste, fortalecendo cada vez mais a assistência na saúde na nossa região. Também agradecer o empenho do Dr. Luiz Melo Diretor do HRDM e a Dra. Catarina Tenório Gestora da V GERES pelo trabalho junto aos órgãos sempre buscando uma saúde de melhor qualidade para nossa gente.


               É com esse grupo que participamos de um Governo que pensa em cuidar das pessoas. Com uma presença que faz a diferença.

Sivaldo Albino
Gerente da casa civil."



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.