quinta-feira, 13 de julho de 2017

GARANHUNS: TRÊS MORTOS E DOIS FERIDOS É O SALDO DE UMA QUARTA-FEIRA VIOLENTA

               

                Um assaltante foi morto na tarde desta quarta-feira (12), na Rua Leandro de Albuquerque, bairro Heliópolis, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a polícia ele tinha acabado de assaltar uma jovem de quem tomou o celular, a Polícia Militar foi acionada, ao ver o policiamento, Gilson da Conceição, de 25 anos, reagiu atirando nos policiais, os PM’s deram dois disparos de advertência mais ele continuou atirando, no revide foi alvejado na cabeça, tentou correr e tombou sem vida em um terreno baldio. O assaltante estava armado com uma faca e um revólver calibre 22, sendo com ele encontrado o celular da vítima,

           Gilson da Conceição era ex-presidiário e morava na Rua Serra Branca, bairro Magano, em Garanhuns. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.




             Com o registro de vários homicídios , tentativa de homicídio e roubos nos últimos três dias, Granhuns vive uma semana extremamente violenta. Na noite desta quarta, 12 de julho, essa triste estatística foi aumentada com mais dois assassinatos. É que, na Cohab 3, duas pessoas foram mortas e duas ficaram gravemente feridas e após serem surpreendidas por dois homens que chegaram em uma moto atirando nas vítimas. Os feridos foram socorridos para o Hospital Regional Dom Moura em estado Grave e a PM já encontra-se no local interrogando algumas pessoas.

      O crime aconteceu por volta das 9h20min na Rua Pajeú (loteamento Luiz Inácio Lula da Silva)  e, de acordo com informações, as vítimas foram alvejadas ao descerem de um veículo UNO.

           Até o presente não temos informações da identidade das vitimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.