terça-feira, 11 de julho de 2017

TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM GARANHUNS

           
                 A cidade de Garanhuns, que ainda não se recuperou do susto e tristeza pelo desabamento de um prédio em um conjunto residencial com duas vitimas fatais,  registrou mais uma episódio triste: uma tentativa homicídio ocorrida nesta terça-feira 11 de julho de 2017. O crime aconteceu por volta das 11h20m, na Rua do Progresso, no bairro da Liberdade.

              De acordo com informações a vítima foi alvejada por três disparos de arma de fogo  na cabeça por dois indivíduo desconhecidos. A  vítima  foi identificada como Davi Perreira do Nascimento, 22 anos natural de São João/PE.

           De imediato uma equipe "SAMU" foi acionado para prestar os primeiros socorros, para o Hospital Regional Dom Moura, o mesmo continua internado em estado gravíssimo, sem condições de transferência para o hospital da restauração devido as gravidades dos ferimentos provocado pelos disparos 

             Ainda de acordo com informações  preliminares dois elementos chegaram em uma moto, deixaram a mesma no final da rua da liberdade, desceram a pé e que após os disparos se evadiram do local onde um dos elementos desceu por dentro do mato sentido Antônio Justino, o outro subiu pela principal da liberdade e pegou um mototaxista, deixando a referida moto de placa KJK-3895 abandonada onde foi contatado que a motocicleta é roubada

Agreste em Alerta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.