terça-feira, 23 de janeiro de 2018

GARANHUNS REALIZA ATO PÚBLICO EM DEFESA DE LULA

           
       Cerca de 3 mil manifestantes realizam um protesto na manhã desta terça-feira (23) para apoiar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco, O município fica a 27 km da cidade de, Caetés, que dividem o fato de ter esse ilustre brasilero como filho natural.

            O ex-presidente será julgado pelo processo do triplex amanhã, quarta-feira (24) pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4), em  Porto Alegre.


           No ato, realizado em Garanhuns os manifestantes falam palavras de ordem e caminham pelas principais ruas da cidade com destino ao Espaço Colunata onde já são esperados por outras pessoas oriundas de todas as cidades do entorno.

                Muito emocionante a onda vermelha, aliás, dessa vez está de todas as cores como uma bela aquarela usada pelas mãos do artista supremo visto em cada rosto queimado de sol, nas mãos calejadas dos trabalhadores que aqui  estão para participar do momento que dá força a maior voz, já ouvida, pelo povo sofredor, em favor dos seus direitos e ampliação dos mesmos.


          Não importa qual o cordão que você marcha. Importa que a justiça e a Democracia saiam sempre vitoriosas, seja o resultado qual for!
Mais cedo, grupos bloquearam trechos da BR-232 no Agreste e Sertão do estado também em apoio a Lula.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.