Garanhuns conquistou o título do Prêmio Mestre Salustiano, edição 2010. O anuncio oficial aconteceu no Dia Internacional da Mulher, ( 8), no Centro de Convenções, em Recife. O Mestre Salustiano premia os melhores trabalhos que fomentam o turismo nos municípios do Estado de Pernambuco.
Garanhuns foi a única cidade do interior do Estado a concorrer ao Prêmio.
“Esse prêmio é muito importante para fortalecer o turismo da nossa cidade. Além da estatueta de uma rabeca (em homenagem ao mestre Salustiano), e da premiação no valor de R$ 5 mil, nós também ganhamos o reconhecimento do Governo do Estado”, comemora a secretária de Turismo, Gabriela Valença. O valor de 5 mil reais será revertido em material gráfico de divulgação das potencialidades turísticas do Município.
Criado pela Secretaria Estadual de Turismo com o intuito de reconhecer os melhores projetos culturais e turísticos em Pernambuco, o evento ainda premia os três melhores Projetos de finalização de cursos universitários em Turismo e as três melhores reportagens turísticas.
Em 2008 e 2009, Garanhuns foi contemplada com Prêmio Mestre Salustiano, ficando na terceira colocação entre todos os projetos do Estado de Pernambuco.
O Garanhuns Jazz Festival é um grande evento e este ano apareceu nos grandes jornais por dois motivos: Por ser grandioso e pelo barraco criado pelo atual deputado estadual, Izaías Régis...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.