Não temos mais dúvidas de que seria o ex-prefeito de Garanhuns, Silvino Andrade, quem ganharia essa disputa. Tendo a honrosa oportunidade de conversar com o citado médico, perguntei-lhe a respeito das suas pretensões políticas e obtive como resposta que ele, um dia quem sabe, poderia ser candidato. Emocionou-se várias vezes quando falamos a respeito das intenções de voto, agradeceu o carinho e a amizade que o povo de Garanhuns nutre por ele e reconhece que teve muitos erros. Erros com os quais conviveu muito tempo e que foi preciso se decepcionar para compreender e o engraçado é que o povo não o abandonou. As pessoas mais simples, mais humildes estiveram, estão e estarão sempre, com o mesmo.
A traição pela qual passou, segundo o próprio, foi amarga, foi imensa. Entretanto mostrou-lhe o lado negativo da vaidade. E qual o prefeito que não se envaidece ao viver cercado por “puxa-sacos”? Silvino também vivia. Pessoas que estiveram com ele no poder e que agora são apontados por todos como xeleleu(ainda se usa esse nome)? E o engraçado, não é Silvino quem aponta. É o povo que observa tudo e engana-se quem pensa que o camarote é pra elite... A o povão está de camarote, mesmo amargando erros passados.
Ao falarmos na perda dos festivais o ex-prefeito lamenta; Perder esses festivais é recuar diante das lutas ganhas e deixa um conselho de quem sabe muito de administrar para o povo: “Garanhuns precisa, e deve, ser administrada com um olhar para vinte anos à frente. No mínimo!”
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.