Os professores da Rede Municipal de ensino de Garanhuns foram lesados ao se reunirem nesta manhã (23), para uma reunião em que seria discutido o Plano de Cargos e Carreira (PCC), no plenário da Câmara de Vereadores de Garanhuns.
É que o legislativo da Câmara teria comunicado aos professores que em reunião na manhã desta terça-feira (23), seria discutido o PCC.
Cerca de 200 professores se reuniram desde às 10 horas desta manhã quando os vereadores Dimas Carvalho e Marcelo Marçal chegaram ao professores e disseram que a convocação desta terça-feira era para a discussão do salário mínimo e não para discutir o PCC.
A informação causou constrangimentos aos profissionais da educação que disseram estarem no local a convite do legislativo para resolverem a questão do PCC.
Até às 11h30 desta manhã não tinha iniciado a reunião e a polêmica deixou o auditório da câmara em pé de guerra.
Os professores tiveram um outro prejuízo por ter que arcar com o ônus das aulas que não foram dadas no dia de hoje. Os professores terão que pagar essas aulas nesta quarta-feira (31).
BLOG Garanhuns Agreste
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.