segunda-feira, 26 de abril de 2010

A PONTE CAIU...EUSÉBIO TAMBÉM> MAS TEM MUITA GENTE "PENDURADA"!

Está no Blog do Eduardo Peixoto, radialista da Rádio Jornal e apresentador do programa Ronda Policial, uma das maiores audiências no interior de Pernambuco.
.
Informações seguras dão conta de que o ex- secretário de serviços públicos Euzébio terá sua inocência provada no caso da ponte. Até o momento ele está afastado de suas funções e mesmo que seja convidado será praticamente impossível aceitar novo convite. Várias pessoas podem estar envolvidas no caso, mas a corda só quer ceder do lado mais fraco, mesmo com essa situação algumas provas da inocência de Euzébio já estão na justiça ajudando a esclarecer esta situação, ele ( Euzébio ) não dormia pensando muito no caso, principalmente quando é acusado de algo que não fez. Vem coisa por aí mas mesmo provando que é inocente perderemos um profissional de qualidade e honesto, diferente de outros que dormem tranquilos fazendo absurdos com o poder que é concebido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.