sábado, 22 de maio de 2010

CURSOS PROFISSIONALIZANTES EM GARANHUNS



O Centro de Formação Profissional da Prefeitura de Garanhuns esta, desde a última segunda-feira, 17 de maio, com inscrições abertas para quatro cursos profissionalizantes. Estão sendo oferecidas 80 vagas para os cursos de Cabeleireiro, Corte e Costura Industrial (para iniciantes); Corte e Costura Industrial (Especialização) e Manicure/Pedicure.

Para se inscrever é necessário que o interessado seja beneficiário do Programa Bolsa-Família e esteja munido das cópias xerográficas da Carteira de Identidade, CPF, Comprovante de Residência, cartão do Bolsa-Família e o encaminhamento do CRAS em que está cadastrado. A inscrição é gratuita. As aulas têm início no mês de junho.

De acordo com a coordenadora do Centro de Formação Profissional, Elba Oliveira, o objetivo é inserir esse público no mercado de trabalho. “Nós oferecemos toda a infra-estrutura necessário para que se tornem profissionais aptos a entrar no mercado”, registra a coordenadora. Ao final do Curso todos os alunos recebem certificado de conclusão. 

As inscrições seguem até a próxima sexta-feira, dia 21 de maio, das 8 às 14 horas, no Centro de Formação Profissional, localizado na praça Manoel Jardim, nº 146 – Centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.