quarta-feira, 5 de maio de 2010

ELES ESTAVAM LÁ! MAS, NÃO VOTARAM! LEMBREM-SE NA HORA DE VOTAR NELES!

 Cinquenta e cinco deputados deixaram de votar o projeto ficha limpa, embora estivessem presentes na sessão que resultou na aprovação da proposta que proíbe a candidatura de políticos com condenação na Justiça, segundo informações do Concresso em Foco.
Segundo a lista de presença da sessão, iniciada às 21h09 de ontem  e encerrada a 0h27 desta quarta-feira, 445 parlamentares registraram presença. Mas apenas 389 votaram. O presidente da Casa, Michel Temer (PMDB-SP), também estava presente, mas só vota em caso de empate.
O PMDB, com 16 deputados, o PP e o PDT, com sete cada, foram os partidos com maior número de parlamentares que deixaram de votar mesmo tendo registrado presença na sessão. O DEM, com cinco nomes, o PR, o PTB e o PT, com quatro, aparecem na sequência. Há ainda três deputados do PSDB, três do PRB, um do PTC e um do PV que constam da lista de presença oficial da Câmara, mas não figuram na relação dos que votaram, também divulgada pela Secretaria Geral da Mesa.


Por Magno Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.