Não é de hoje que Madonna também ataca de empresária. A novidade é que a cantora está lançando, com a filha mais velha, Lourdes Maria, de 13 anos, uma coleção de moda em conjunto. Hoje os primeiros croquis foram divulgados por uma revista americana. A grife tem o nome de um dos maiores sucessos da diva, “Material Girl”, e pelo que já deu pra ver, remete bem aos anos 80.
A nova linha só será vendida, a partir do dia 3 de agosto, com exclusividade em cerca de 200 lojas da rede americana Macy’s. Mas se você não tem disponibilidade de dar um pulinho nos Estados Unidos e voltar, se acalme! Pela internet também será possível fazer pedidos. E o que é melhor: a proposta é que os produtos da grife – que além de roupas também vai comercializar bijouterias e outros acessórios – tenham preços a partir de US$ 12.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.