Ronaldo César, ex Diretor de Cultura de Garanhuns, relembrou as promessas feitas publicamente do call center, além das três fábricas de sapatos e a tão sonhada duplicação da BR 423. Já estivemos em vários eventos e ouvimos muitas promessas, exatamente por isso, publicamos, no Jornal Sináculo, nossa indignação com nossos "homens fortes" de quem queremos explicações.
Vejam a nota de Ronaldo César:
“Em julho do ano passado, o presidente da CODEAM, Eudson Catão, anunciava interessantes empreendimentos federais para Garanhuns. Foi bastante noticiada, mas de uns tempos pra cá ninguém falou mais. É imprescindível pra nosso desenvolvimento que recebamos investimentos como este, aliás, o que mais tem sido pedido para nossa cidade? Estamos nos últimos meses do presidente garanhuense e deveríamos buscar o que mais Lula possa fazer por nós. Fico com a impressão que com Dilma ou com Serra, não teremos a mesma sensibilidade do governo aos nossos projetos. Vamos recordar o post da época, e se alguém tiver alguma informação sobre o assunto, é só mandar pra gente.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.