Prestigiando o palco de cultura popular, encontramos o amigo e poeta Paulo Cavalcante , um paraibano arretado lá das bandas de Campina Grande, que divulgava o seu mais novo trabalho, o livro “O Martírio dos Viventes”.
Paulo, uma criatura carismática e extremamente inteligente, como o grande leque de artistas que ancoram durante o Festival de Inverno em Garanhuns, vendia seu livro com um bom humor e uma simplicidade absolutamente tendenciosa. Prazer rever o grande escritor.
Na foto, Paulo ao kado do grande amigo Dedé Seixas e Drª Lucidalva, outra figura muito querida por longos anos
Seu Valdemar do Forró: Um artista sem palco
Seu Valdemar do Forró é uma daquelas criaturas simples, calma, educada e muito gentil. Encontrei-o no prestigiando o palco popular enquanto tentava vender o seu CD, entitulado "Valdemar do Forró". Este é o segundo trabalho de um artista garanhuense que nasceu e vive em Garanhuns e , por falta de oportunidade, nunca subiu em um palco para mostrar seu trabalho que somam 86 músicas que variam entre xote, forró, pagode, baião e coco.
Um artista quase que inletrado, mas com o dom natural dado por Deus.
Durante nosso encontro, pediu-nos divulgação para seu trabalho que por sinal, é muito bom...
Seu Valdemar reside na rua do Livramento, 35- Boa Vista.
MARCO ANTONIO
Foto: Selma Mello e Marco Antonio
Drª LUCIDALVA
Essa figura muito querida, por longos anos, sempre está a frente dos movimentos da violência contra a mulher e tem feito um trabalho realmente merecedor de todos os elogios.
Para poder trabalhar com mais respaldo, embora já tenha muito, a moça festeira e alegre optou por pleitear uma vaguinha na ALEPE e para isto, já entrou em contato com vários lideres populares da região. É botar o bloco na rua e vê como vai ficar!
Na foto a Drª Lucidalva "amassando" o meu filhote e fã da moça, Flavio Thayan
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.