sexta-feira, 30 de julho de 2010

JOÃO PAULO SERÁ COORDENADOR DA CAMPANHA DE DILMA EM PE




O vice-presidente nacional do PT e candidato ao Senado, Humberto Costa, informa que já foi definida a coordenação da campanha da candidata à presidência da República, Dilma Rousseff (PT), em Pernambuco. O ex-prefeito do Recife e candidato a deputado federal, João Paulo, será o coordenador geral. A decisão foi tomada na última terça-feira (27), durante encontro de Humberto, João Paulo e o presidente Nacional da sigla, Eduardo Dutra, em Brasília.  





A coordenação executiva ficará com o atual presidente estadual do PT, Jorge Perez. A escolha dos nomes foi consenso na direção nacional do PT e também aqui no Estado. João Paulo afirma que pesou na sua decisão o pedido de Dilma para que ele estivesse à frente da sua campanha no Estado.





A coordenação será responsável por organizar a campanha no Estado, preparar a agenda da candidata em Pernambuco e agregar os aliados no palanque petista. Também estará em contato direto com a direção nacional da campanha e irá se integrar à coordenação da campanha majoritária da Frente Popular, para debater e formular ações para a campanha de Dilma no Estado.








Assessoria de comunicação de João Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.