sexta-feira, 30 de julho de 2010

QUEM FOI CONVIDADO(A)????????


A prefeitura de Garanhuns  colocou seus secretários a disposição da imprensa  para uma coletiva na manhã desta quinta-feira na Autarquia de Ensino Superior, AESGA. A mesma se deu as 10 horas da manhã e, segundo comentários, apenas 5 profissionais estavam presentes dos quais 2 estariam ligados a Prefeitura. O prefeito, desta vez, sem vaias, lá esteve e discursou animadamente; falou do sucesso que foi o Festival e apontou a falta de participação do comércio no mesmo, e que pagaria aos artistas no outro dia(amanhã, sexta-feira).
Muita gente queria estar presente para debater acertos e erros... Entretanto,

QUEM FOI CONVIDADO(A)????

Os comunicadores  Valdir Marino e Luís Andrade ouviram um comunicado através de uma rádio local e que, nem sempre  todos podem ouvir...
Será que não podiam fazer a gentileza de enviar um e-mail para os jornais, revista , rádios e os blogs? Mesmo não sendo considerado "IMPRENSA", os blogs foram de uma importância extraordinária para o sucesso do evento 
Afinal, quem mais divulgou o festival, sem dúvidas, foram os blogueiros, os  que nada ganharam, o fizeram com intenção de poder ajudar a trazer o turismo para casa.
É mais um ato  insano administrativo...

No mesmo dia, e hora, acontecia, na Câmara de Vereadores, uma Audiência Pública que tinha como finalidade discutir a Verba Orçamentária, de aproximadamente 20 milhões,  para 2011.
Quem foi convidado? Cerca de 22 pessoas, apenas estiveram presentes e...A Audiência dita como Pública, ficou fechada para pessoas ligadas a Educação no Município e dois ou três funcionários . 
Secretários ou vereadores? Não os vi. Talvez porque cheguei as 11 horas e bem perto do final... E só registrei o fato porque estive na Câmara por um acaso!Se foi anunciado também em rádios, ninguém ouviu...
Sem a presença de público, a secretária de Planejamento, Drª Marina, não foi sabatinada pois ninguém que estava presente não proferiu uma pergunta...
Até mesmo para entender, porque a imprensa não foi avisada, formalmente dos eventos? Dois na mesma hora e...SEM PÚBLICO?
Assim o povo não aquenta e, como dizia o refreão da campanha: 

"É DESESPERO...É DESESPERO" 

OU então, Nós não estamos na lista destas secretarias como estamos nas listas das secretarias do estado e federal.
Caso for essa opção, e interessar contato com nosso jornal, deixamos aqui contatos:

jornalsinaculo@gmail.com- redação
selmaenfoques@gmail.com-direção
selmaenfoques@hotmail.com - particular
hmspoint@gmail.com -vendas

Rua Nogália Lima-207-centro
telefones 87 9627 6118 - 91549151







 
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.