sexta-feira, 23 de julho de 2010

RAIMUNDO CARRILHO ESTARÁ EM GARANHUNS PARA LANÇAR SUA FOTOBIOGRAFIA



O escritor Raimundo Carrero(foto) ganha neste mês uma fotobiografia, batizada de “Fragmentação do humano”. Organizada pelo jornalista Marcelo Pereira, a obra terá duas cerimônias de lançamento: a primeira, sábado, às 17h, na Academia de Letras de Garanhuns. A segunda, no dia 29 deste mês, na livraria Jaqueira.


O livro acompanha o percurso traçado por Raimundo Carrero desde a angústia que antecedeu a publicação do primeiro livro até a consagração literária. 
O leitor também vai encontrar uma generosa entrevista com o escritor.Textos extraídos das orelhas de cada livro apresentam as obras do autor. E um ensaio assinado pelo professor Anco Márcio Tenório Vieira, da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), explica a acolhida que Carrero tem recebido do público e crítica nos últimos anos.De bônus, um conto inédito do autor - O paraíso com pão e manteiga - e depoimentos do poeta Fabrício Carpinejar e do contista Marcelino Freire. O design gráfico é de Gisela Abad e o ensaio fotográfico, de Roberta Guimarães. 


Fonte Pe.360graus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.