"ÂMAGO" FOI APRESENTADO PELO ESCRITOR RONALD CLAVER...
Franklin Mano é poeta e está com pressa. Seus versos não ficam no peito. Querem o branco do papel e os olhos e sensibilidade dos leitores. O livro de Mano é um universo, que convive com pensamentos, crônicas, letras de música, e frases. O leitor pode optar pelas espécies. Franklin quer dar seu recado. Não quer deixar nada na gaveta. A produção é valorosa, daí a multiplicidade das coisas. Mas uma coisa é certa: os versos são a razão de ser do poeta e do livro.
Ronald Claver
COMENTADO PELOS SENADORES "EDUARDO SUPLICY" E "JARBAS VASCONCELOS"...
Para escrever é preciso muito mais do que aprender a gramática e a grafia correta. É preciso ter alma e saber colocar a alma no texto. É justamente isso que se encontra nos textos e poemas de Franklin Mano. Seu livro Âmago traz textos escritos com a simplicidade das palavras e ao mesmo tempo a complexidade dos sentimentos. O nome exprime muito bem o que vamos encontrar neste livro que descreve o âmago da vida. São textos com emoção que nos levam a refletir sobre a essência do nosso ser. Parabéns continue propiciando às pessoas conhecerem esse seu lado interior tão belo. Ler seus poemas e textos nos enleva.
Eduardo Matarazzo Suplicy
Senador PT/SP
Primeiramente, gostaria de agradecer o fato de querer uma análise minha. Essa é uma demonstração de confiança e apreço. Sinto-me lisonjeado. Por isso não poderia deixar de exaltar o seu trabalho, após examinar a obra intitulada “Sofhia”, então lhe parabenizo-o pela sensibilidade e talento de compor e escrever em versos e pelo refinado poder de espertar o lirismo do leitor. A vocação de enxergar o mundo com a alma e se expressar em belas palavras é, sem dúvida, admirável. Desejo sorte em sua caminhada e que ela seja abundante em inspiração.
Jarbas de Andrade Vasconcelos
Senador PMDB/PE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.