quarta-feira, 29 de setembro de 2010

MAIS UMA VEZ O NOME DE IZAÍAS RÉGIS ESTÁ ENVOLVIDO EM BAIXARIA.


Uma caminhada realizada pelo deputado estadual Izaías Régis, hoje à tarde, na Cohab II, terminou em confusão. A briga envolveu o suplente de vereador Roberval, que mora no bairro, com correligionários do parlamentar. Segundo populares até a esposa do rapaz, a professora conhecida como Zeti, terminou sendo agredida. A polícia foi acionada e o político do Conjunto Francisco Figueira chegou a ser detido. Alguém que participava da passeata deu tiros para o alto e houve correria. 
Roberval teve perto de 1500 votos para vereador na eleição passada. Era eleitor de Izaías Régis, mas na atual campanha está apoiando Leonardo Dias. Num discurso feito na Cohab II, dias atrás, o deputado acusou o suplente de vereador de ter se vendido depois de ter sido ajudado por ele. Este hoje aproveitou para tomar satisfações e a partir daí começou a briga. Lamentável que na reta final de campanha Garanhuns viva uma situação desse tipo.
BLOG DO ROBERTO ALMEIDA
CONOSCO: É a quarta ou quinta vez que o nome do candato aparece em meio a briga...Aliás, está ficando muito comum a violência no meio político de nossa amada Garanhuns!
O incidente na eleição da Câmara de Vereadores que teve pessoa aliadas ao seu grupo;
Briga com o motorista de Zé da Luz,
Briga com um blogueiro da cidade e que teve repercussão nacional, pois amigos de Minas e Rio Grande do Sul comentaram...
briga na COHAB II, que foi pra lá de trágica, envolvendo tiros e baixaria, inclusive com agressõa a uma mulher
Os fatos,  só enfraquece a campanha do nobre amigo Izaías Régis, enquanto aumenta as chances do Vereador da "PAZ" Sivaldo Albino, do "barulhento" Zé da Luz, do "Verdão" Major Lucena e outros forasteiros que, com certeza, irão fisgar muitos votos por aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.