quinta-feira, 2 de setembro de 2010

DISPUTA VIRA CASO DE POLÍCIA EM GARANHUNS


O epsódio ocorrido ontem, onde supostamente pessoas envolvidas com as campanhas do engenheiro Dr. José da Luz e do empresário Sr. Izaías Régis, foi alvo de olhares incredúlos por parte dos pernambucanos.Um jornal muito conceituado em todo o estado, através da jornalista   Laiziane Soares deu destaque para o infeliz acontecimento. O fato já haia sido retratado por alguns blogs da cidade, inclusive, o nosso.

"Disputa vira caso de polícia em Garanhuns"

Laiziane Soares

A disputa por votos entre o deputado estadual Izaías Régis (PTB) e o ex-prefeito de Caetés, Zé da Luz(PHS), virou caso de polícia, ontem, em garanhuns. O motorista do carro de som que fazia a divulgação da campanha de Zé da Luz prestou queixa por agressão e roubo contra partidários do petebista. O incidente ocorreu na avenida Duque de Caxias, no Bairro Cohab II e, segundo depoimento prestado pelo motorista -  que não teve o nome revelado -, o veículo foi interditado e teve pneus cortados. Segundo o delegado Paulo Geraldo, da 2ª Delegacia do município, o rapaz disse ter sido agredido por dois homens que o tiraram do carro à força e levaram o CD que estava sendo tocado, como consta no boletim de ocorrência de nº 10E0225000933.
O candidato a deputado estadual, Zé da Luz copiou uma entrevista concedida por Izaías a uma rádio e usou como contracampanha. O áudio tinha seguinte declaração: "Venham do jeito que quiserem. Venham na tapa, no tiro, na faca". Em nota, o humanista deu suas explicações para o fato: "Foi com violência que os partidários do meu adversário tentaram nos calar. Já acionamos a polícia e aguardamos as providências que serão tomadas pelas autoridades competentes", diz o texto. ainda segundo a assessoria de Zé da Luz, o motorista reconheceu o homem que lhe mostrou uma arma de fogo e o retirou â força do veículo. De acordo com o delegado, o agressor compareceu à Delegacia para prestar queixa contra a campanha de Zé da Luz, por difamação.
Procurado pela reportagem, o deputado Iaías Régis disse que o fato não passa de uma armação. "Eles se desesperaram porque a candidatura de Zé da Luz foi considerada inapta pelo TRE. Ele não poderá postular e agora quer me prejudicar. Estão me atacando porque sou seu principal adversário na cidade. Não houve nada.Eles mesmos arranharam o motorista", rebateu.
Quanto as declarações dadas num arádio local, o petebista se defendeu. "As gravações são verídicas. Eu disse aquilo numa rádio deste ano, pois estava sendo atacado moralmente por um blogueiro da região, que não se identifica. Atacaram minha família, meus filhos. Então eu pedi que a pessoa aparecesse. Chamei para a briga. E essa pessoa nunca apareceu", declarou Régis".
Imagem: Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.