quarta-feira, 27 de outubro de 2010

A CPI QUE APURA O CASO DA PONTE TEM DIA DECISIVO NESTA QUINTA_FEIRA!



A Câmara Municipal de Garanhuns vota nesta quinta feira o relatório da Comissão Parlamentar de Inquérito, que tinha como objeto apurar as irregularidades nos serviços de recuperação e ampliação da Ponte do Sítio Baraúna, atribuídas ao Poder Executivo Municipal, através da denúncia formulada no requerimento protocolado sob nº 106/1 de 05 de maio de 2010.

            No relatório elaborado pelo Vereador José Ary Souto Leal Júnior pede o arquivamento da denúncia por não ter havido irregularidades intencionais, porém apenas erros formais.
A Comissão Parlamentar de Inquérito foi composta pelos Vereadores Dimas José de Carvalho – Presidente, José Ary Souto Leal Júnior – Relator e Sivaldo Rodrigues Albino – membro.
             O Vereador Sivaldo Albino que foi o autor da denúncia no Tribunal de Contas e no Ministério Público Estadual, é membro da comissão e relata que não concorda com o pedido de arquivamento da denúncia, uma vez que há indícios claros de que houve desvio de recursos públicos, e que os envolvidos deveriam ser punidos, como também que a comissão parlamentar de inquérito deveria solicitar a pericia do áudio em que há conversas do sócio da empresa com secretários municipais.
              
A votação acontecerá nesta quinta feira dia 28 às 16hs.
.

Da Assessoria do Vereador Sivaldo Albino
 
 
CONOSCO: Esperamos, pois, que as coisas possam tomar outro rumo pois acreditar que houve "erros formais" é um pouco demais para o povo. Erros "formais " é votar enganado, em quem não está preparado para agir com boa fé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.