A Prefeitura do Recife quer dar um upgrade no Festival de Música Carnavalesca do Recife 2010/201. O secretário de Cultura, Renato L. chegou a conclusão que o concurso custava muito caro para o município – cerca de R$ 300 mil – para pouca repercussão e resolveu tomar duas decisões: fechar contrato com uma gravadora para distribuição do disco com os vencedores e convidar uma renomada orquestra para dar uma modernizada nos arranjos. Ele espera também que a comissão julgadora seja menos ortodoxa, evitando a mesmice das premiações anteriores.
Se você pensa assim também, tem até o dia 20 de outubro para se inscrever no Teatro do Parque, Casa do Carnaval ou Gerência de Música, das 9 às 13h. Serão premiadas 15 músicas inéditas de compositores de qualquer lugar do Brasil, nos gêneros frevo de rua, frevo canção, frevo de bloco, maracatu de baque virado e caboclinho.
Com os cumprimentos de
Humberto Maia
Humberto Maia
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.