O prefeito de Garanhuns, Luiz Carlos de Oliveira afirmou em entrevista à uma rádio local, a não realização do evento "Natal dos Sonhos" que é um significativo alavancamento nas vendas de final de ano. A decisão, aliada a não realização do Moto Fest, outro grande evento, fomentou críticas à administração municipal que, indiscutivelmente é fraca.
Reunindo fatos e observando os deslizes cometidos pelo administrador e seu secretariado, com poucas excessões, compreendemos porque não se quer apostar mais no comércio local e as dificuldades para o desenvolvimento da cidade. Uma cidade que teve, durante oito anos, o filho mais ilustre chefe da nação e que nada deixou de efetivo, de concreto para nós.
Finda-se o ano de 2010 e o maior impacto na administração foi, realmente, a CPI da Ponte que em nada resultou senão a indignação popular!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.