Vítima de uma das piores campanhas difamatórias já vistas em Garanhuns, Zé da Luz está de consciência tranqüila porque sempre soube que era ficha limpa. O processo já está voltando para o Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco, que irá validar os seus 28.515 votos e recalcular os quocientes eleitoral e partidário, uma vez que seus votos até então estavam considerados nulos.
Fica provado, portanto, que a intenção de Zé da Luz jamais foi de brincar com o eleitor, como sugeriram alguns jornalistas da cidade. Zé da Luz insistiu na sua candidatura porque sabia da inocência no processo em que estava sendo acusado. Agora está livre para assumir o mandato em qualquer circunstância e disputar as próximas eleições.
Nos próximos dias Zé da Luz irá conceder uma entrevista coletiva, ocasião em que irá agradecer os votos que conquistou em Garanhuns, em Caetés e em todo o Agreste Meridional. Será o primeiro pronunciamento de Zé da Luz após as eleições"
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.