sábado, 18 de dezembro de 2010

PANCADARIA E MUITA CONFUSÂO MARCAM A ELEIÇÃO PARA PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES DE GARANHUNS


Sob cumprimento de um mandato judicial, foi realizada uma nova eleição para Presidência da Câmara de Vereadores de Garanhuns para o próximo biênio. A chapa que venceu a eleição foi composta pelos Srs.  o ver. José Carlos (Zé de Vilaça), ver. Severino Sabino(vice)ver. Marcelo Maçal e ver. Zaquel Naum como 1º e 2º secretários, respectivamente.
A chapa vencedora  derrotou a chapa eleita anteriormente que tinha o ver. Gerson Souza  eleito presidente.


O vereador e articulador Sivaldo Albino, apontado como o grande vencedor desta competição, que deveria ser sadia e democratica), ao usar a tribuna para agradecer aos companheiros e explicar, a exemplo do ver. Dimas Carvalho, que o processo que rege as diretrizes politicas são as articulações, os encaixes e os acordos, foi bruscamente interrompido pelo seu sobrinho, o ver. Gerson Souza Filho(vencido) que partindo da agressão verbal foi às  vias de fato deixando os presentes extasiados com tamanha falta de decôro político que se instaurou na "Casa do Povo".


Entre tapas, socos e gritaria a reunião, que deveria ser mais um ato solene, acabou com um fato lamentável: Mesas quebradas, muita gente machucada, sapatos perdidos, muito choro,  gritaria e o mais lamentavel de todos:
A Bandeira de Garanhuns jogada sobre a lixeira ...




Hoje, é a Câmara que temos. Mas é isto que queremos...?




Fotos: Selma Mello

A assessoria do vereador Sivaldo Albino informou ao blog  que Sivaldo fora publicamente ameaçado por agentes do grupo de outro vereador. "Um desses agentes chegou a sacar arma para Sivaldo, quando foram gerados corre-corre e tumulto na Câmara, sendo preciso a polícia intervir", explicou um dos assessores. 
Até onde se sabe, o lado que atacou Sivaldo ainda não se pronunciou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.