domingo, 19 de dezembro de 2010

PSB REALIZA ENCONTRO EM GARANHUNS


                                              Imprensa e convidados
O Futuro irá nos Condenar!" foi com estas palavras que o Dr. Ivan Rodrigues, integrante da Comissão Provisória do PSB iniciou a avaliação do partido  em Pernambuco. 
AComissão Provisória do PSB em Garanhuns  é composta pelos  Ivan Rodrigues, Mário Faustino, Emília Pessoa, Ubirajara Gomes e Rita Gomes promoveu um ato público de filiação neste sábado, dia 18, na Câmara de Vereadores de Garanhuns e contou com a presença de  filiados da região, a exemplo de Bom Conselho.
No debate promovido de maneira aberta e informal foi revista a nossa situação sócio - política comparando-a com 40 anos atrás quando éramos  a principal cidade do interior de Pernambuco e hoje  encontramo-nos em 11º lugar.
" A história irá nos condenar, não vai nos absolver" disse Dr Ivan Rodrigues ao recordar que  não soubemos aproveitar 8 anos do governo Lula, filho da terra e presidente da Republica, mas que nunca recebera qualquer projeto efetivo do município. Os que lhe chegará foram oriundos do Governador< Eduardo campos, que ama essa cidade.

                                     Novos filiados ao partido recepcionados por Emilia Duarte
Um breve relato do pólo que está sendo firmado pelo setor da educação com a qualidade das universidades particulares, UPE, UFRPE ( com um quadro de 99% de seus professores doutores, apenas um é mestre) 
Ainda foram relembradas as atividades administrativas estaduais com cumprimeno de promessa de campanha como:
 Retirada do presídio Feminino
Água para a cidade
 e substituição da rede de saneamento que e ultrapassada, tem mais de 50 anos

Delegacia da Mulher
 UPE-Medicina com suas extensões e construções de mais salas,
 Expresso Cidadão- que oferecerá mais de 100 postos de trabalho qualificado ( com atendimento climatizado, local para cursos de informações de cidadania, prestação de serviços da receita estadual, carteira de motorista,CPF, ID , farmácia da LAFEPE e outros serviços)
Duplicação da BR 423, já em 2011. Prioridade especial do Governador que foi a Brasília pessoalmente resolver a solicitação do projeto aprovado,

Apoio a Faculdade FAMEG ( vitima de políticos da cidade, tendo que fechar suas portas no 3º ciclo de ensino), mas que voltará com 4 novos cursos e geração de cultura,

 Cadeia Pública que é considerada modelo no estado de Pernambuco.
 O PSB irá realizar um seminário de dois modulos políticos para todos os que quiserem conhecer e aprender sobre política no início de 2011.
Na ocasião  Joaci Laurindo, Emilia valença, Dr. Givaldo Calado e mais 5 membros assinaram filiação e segundo Mario faustino nos próximos  dias os Srs. Nilton Ayres, Luiz Taveira, Mano (da Mano Imóveis), Emanoel (Granja Canaã), entre outros, virão fortalecer o partido agregando valores, idéias e vontade de prestar serviço a cidade.
Rep. da Comissão de Mulheres de Garanhuns e Prof. Mario Faustino
Uma coisa que chamou a atenção de todos é que ainda havia mesa quebrada e indicios da violência que foi instaurada no dia anterior.
O saudável encontro terminou com a proposta de Selma Mello, de resgatar simbolicamente a nossa bandeira,  (jogada no lixo no dia anterior e, mesmo esperando visitantes para um encontro na Câmara, não foi colocada junto as bandeiras de pernambuco e do Brasil) que ali estava representada, apenas, pelo mastro.
Registramos as presenças do nobre advogado Alexandre Marinho,o bloqueiro Wagner Marques, Jornalista Jodeval Duarte, ex-vereador Geovane(com amor), escritor Aderbal Pincho, professores, estudantes, empresários e jornalistas.

                               Onde está nossa Bandeira????

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.