segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

ATRAÇÕES INTERNACIONAIS DESEMBACAM EM PERNAMBUCO EM 2011


Da Redação do pe360graus.com
A rota de grandes shows internacionais no Brasil já tem um novo ponto de desembarque: Recife. A capital pernambucana já está com sete shows de artistas estrangeiros confirmados para o primeiro quadrimestre de 2011.
No próximo dia 13 de janeiro, Recife receberá o único show de Amy Winehouse no Nordeste. A cantora será a atração principal do Recife Summer Soul Festival, que ocorrerá no Centro de Convenções de Pernambuco e contará com shows dos norte-americanos Janelle Monáe e Mayser Hawthorne.
Menos de um mês depois, desembarca na cidade o cantor Jason Mraz. O local e o valor dos ingressos do show que será realizado no dia 06 de fevereiro. Ainda no segundo mês do ano, dois outros shows internacionais devem atrair grande público para a capital pernambucana, inclusive dos estados vizinhos: Backstreet Boys, no Chevrolet Hall em 18 de fevereiro, e Cyndi Lauper, na mesma casa de espetáculos em 19 de fevereiro.
Em março, o renomado DJ holandês Armin Van Buuren irá discotecar no festival de música eletrônica Burn Reality, que ocorrerá no Centro de Convenções de Pernambuco no dia 03 de março. Ainda no mesmo mês, a banda  Air Supply voltará ao Recife depois de dois anos para se realizarem um show no Chevrollet Hall em 26 de março.
O Iron Maiden será a atração internacional do mês de abril. Um ano depois de se apresentarem no Estado, o grupo desembarcará novamente na capital pernambucana para realizar um show da nova turnê no dia 3 de abril no Jockey Club de Pernambuco.
Além do Iron Maiden, outras atrações internacionais de destaque que se apresentaram no Recife em 2010 foram Black Eyed Peas, The Cranberries, Iron Maiden, A-Ha e Scorpions.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.