Depois de varias especulações, a Globo confirma que a sister Ariadna Thalia Arantes (26), fez uma operação de mudança de sexo para retirada do órgão masculino, sendo assim a primeira transexual a participar do reality show.
Pouco tempo depois que os participantes do reality show foram confirmados, foram achadas fotos supostamente de Ariadna em um site espanhol de acompanhantes, onde nas imagens ela exibia um órgão sexual masculino.
A cabeleireira carioca, como apresentada pela direção do programa, teria terminado um namoro de quase cinco anos com um rapaz chamado Gabriel, pouco antes de saber de sua participação no BBB 11. Gabriel, que já foi casado, se relacionava com a morena muito tempo antes de ela fazer a mudança de sexo, há cerca de três anos, na Tailândia.
Segundo uma amiga, a sister tinha convívio com toda a família do rapaz, a qual não sabia da sua mudança de sexo, o que poderia ser um dos motivos das brigas do casal.
Ainda conforme a amiga, Ariadna chamava Gabriel de “marido”, para quem fez uma tatuagem no braço há cerca de seis meses em sua homenagem, como se vê nas fotos postadas no seu orkut. Pois é, vocês leram certo, “orkut”, a moça ainda não tem Facebook, ela ainda esta na era do “falecido orkut”.
Ainda de acordo com a amiga, a sister não tem plástica no rosto, nem prótese no bumbum. “A única coisa que fez, além de tirar o órgão sexual masculino, foi colocar prótese no peito”, conta, acreditando que homens possam se atrair por ela no reality show sem desconfiar que ela seja transexual, “como já aconteceu outras vezes”, diz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.