No período de 28 a 30 de janeiro, o distrito de Miracica, distante 20 km do centro de Garanhuns, será palco da Festa do Caju (FECAJU). O Evento que já acontece há nove anos contará com muito caju e produtos manufaturados a partir da fruta para comercialização, além de uma vasta programação festiva.
Nos três dias de festa acontecem apresentações artísticas e musicais com violeiros, peças teatrais, dança, declamações, concurso da Rainha do Caju, cavalgada, Trilha de motos, inaugurações e shows com Edson Play e Banda; Os Playboizinhos de Maceió; Banda na Muvuca; Evaristo Vegas e Banda e Forrozão Perfil. A celebração da Santa Missa na Igreja de São José marca o encerramento da festa.
Realizada pela Federação das Associações Comunitárias do Distrito de Miracica (FADIMI), a festa conta com o apoio da Prefeitura de Garanhuns e promete movimentar as 16 Associações Rurais que compõem a Federação e toda a comunidade adjacente ao distrito de Miracica.
= CONFIRA A PROGRAMAÇÃO =
SEXTA-FEIRA - DIA 28
15h – Dança típica com os alunos do PETI de Miracica;
15h30min – Peça Teatral “Meu pequeno Cajueiro”, realizado pelos alunos da Comunidade;
16h – Inauguração da Agroindústria do Caju;
19h – Concurso da Rainha do Caju;
20h – Apresentações dos Violeiros Hipólito Moura e Severino Feitosa – na seqüência, declamação com Sandoval Ferreira;
21h30min – Edson Play e Banda; e
22h30min – Os Playboizinhos de Maceió.
SÁBADO - DIA 29
11h – Programa Radiola de Ficha com Marcos Cardoso;
19h – Banda Poder de Deus da Comunidade de Miracica;
20h – Banda na Muvuca;
21h – Evaristo Vegas e Banda; e
23h – Forrozão Perfil.
DOMINGO - DIA 30
8h30min – Concentração da Cavalgada na Associação União e Força do Sítio Muchila; e Concentração da Trilha com Motociclistas em frente a Fábrica do Caju, que fará um trajeto de 75 km ;
15h – Celebração da Santa Missa na Igreja de São José em Miracica.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.