Registramos, com muito pesar, o falecimento do jornalista Almir Alves. O fato aconteceu às 16h de hoje(13/01/11) em sua residência a Rua São Miguel, centro.
Com mais de 60 anos de profissão, aposentado como funcionário da Secretaria de Comunicação do Estado ficou conhecido por ter opiniões polêmicas, foi editor de jornais garanhuenses como O Monitor , Correio Sete Colinas e Rota do Crime, onde participou ativamente dos processos politicos municipais.
Debilitado nos ultimos dias pelos vários problemas de saúde, como hipertensão e diabetes, colocação de ponte de safena, não suportou. O mesmo era casado com a senhora Maria das Dores e pai de três filhos: Pastor Almyr Alves, Professor Miguel Neto e Synara.
CONOSCO: Visitei o confrade semana passada e fiquei surpresa com o estado de saúde do mesmo. Soube, através de sua esposa que uma das ultimas coisas que ele falou foi: "Sou Almyr Alves, jornalista!", mesmo em estado de inconsciência continuava lembrando quem foi: Um grande jornalista polêmico que deixará uma lacuna imensa no meio jornalistico de Garanhuns.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.