Os fortes boatos de que o gestor da GRE, antiga GERE/AM, Paulo Lins(foto), havia recebido um convite para integrar outro setor na secretaria de educação do Estado foram desmentidos pelo próprio gestor na manhã de ontem.
Dizendo não ter conhecimento do fato, e nem ter sido sondado pelo governador, Paulo Lins se mostra firme e decidido a continuar o grande e notável trabalho que vem realizando no Agreste meridional a frente de muitos municípios e já traça muitos planos para 2011.
Entre os muitos projetos trabalhados Paulo afirma que está focado em ajudar as pessoas e fazer uma gestão muito melhor avançando cada vez mais para chegar ao seu ideal que é de superar o que foi realizado com maestria trabalhando e contornando as dificuldades que surgiram ao longo de 2010.
Atualmente o gestor trabalha com Projetos como Travessia Média e Fundamental; Pró-Jovem Saberes da Terra em 10 cidades e Pró - Jovem Urbano, em 10 cidades( que pretende ampliar); Projeto Mãe Coruja, em 23 cidades; Projeto Paulo Freire em 23 cidades e distritos.
O gestor ainda relembra que assumiu a GRE com uma Escola de Referência e pretende viabilizar condições para que sejam criadas outras escolas de Referência nas cidades de Angelim, Palmerina, Garanhuns e outras em estudo.
O Profº Paulo Lins afirmou ainda que é Presidente do PSB em sua cidade natal, Itaiba, portanto não poderia ser postulante a um cargo politico em Garanhuns, como afirmara um inteligente bloqueiro.
"Toda minha vida fui militante de esquerda junto a Arraes e ao governador. Em momento algum fui sondado pelo Governador para deixar minhas funções de gestor no Agreste Meridional. Entretanto, se convidado for..."! concluiu.
Foto de arquivo do Jornal Sináculo : Profº Paulo Lins e Eudson Catão - prefeito do município de Palmerina e Presidente da CODEAM
Foto de arquivo do Jornal Sináculo : Profº Paulo Lins e Eudson Catão - prefeito do município de Palmerina e Presidente da CODEAM
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.