Onda que andou fazendo filas em vários gabinetes municipais Brasil afora, o corte no número de servidores bateu à porta da prefeitura de Garanhuns. Pelo menos 100 contratados pelo governo municipal tiveram seus vínculos desfeitos no início deste janeiro. Esta decisão do prefeito Luiz Carlos (foto) visa dá equilíbrio maior aos cofres da cidade.
Desde que o governo do prefeito Luiz Carlos levou alguns tombos, “cautela” nas ações municipais está sendo a palavra de ordem. Faltando dois anos para o chefe do executivo entregar as chaves do Palácio Celso Galvão, esquecendo o que passou, ele que evitar qualquer sinal de novo escândalo...
Blog Agenda Garanhuns
Ouvidoria - Deixa de existir e Rosa Quidute saiu do primeiro escalão, mas não do governo. Terá um cargo de secretária adjunta e responde diretamente ao prefeito, como uma assessoria. As funções de ouvidoria será feita pela Secretaria de Governo, que tem Marcel Nogueira como secretário.
Novas mudanças podem acontecer, falava-se na saída de alguns nomes do primeiro escalão e junção de secretarias para enxugar a folha. Algumas decisões nesse sentido ainda podem acontecer, tudo vai depender do impacto das recentes medidas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.